Cute Purple Flying Butterfly Joana Timóteo Official Blog: Palavras...

Seja Bem Vinda!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Palavras...

Nem sempre as nossas palavras adiantarão, isso é um facto.
Podemos ver isso nos momentos em que passamos por algum problema pois nessa altura todas as pessoas ,ao nosso redor, tentam nos confortar com palavras amigas mas na maioria das vezes elas não mudam grande coisa.

Com Deus é a mesma coisa. Se você já falou desse problema para Ele e mesmo assim nada mudou saiba que Deus espera mais de si, quer saber o quê?








Uma ATITUDE, uma atitude de FÉ!
Quando Deus pediu o seu único filho a Abraão ele não cegou ao pé de Deus e disse "sim Senhor eu e entrego o meu filho.." NÃO ! Abraão pegou o seu filho e estava pronto a sacrificá-lo se essa fosse a vontade de Deus!!

Aqui está uma atitude FÉ que chamou a atenção de Deus!
Muitas de nós ainda não recebemos aquilo que tanto queríamos,como foi o caso de Abraão, mas se mesmo assim já pensamos " poxa eu não iria ter coragem de sacrificar a minha bênção que tanto trabalho me deu a conquistar..." então é óbvio que nunca irá recebê-la.

A partir de hoje deixa de somente falar, falar e falar e passe a praticar!
Não se esqueça que Deus começa a agir quando você fez tudo o que estava ao seu alcance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário