Cute Purple Flying Butterfly Joana Timóteo Official Blog: Até ao limite...

Seja Bem Vinda!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Até ao limite...


Pense ai, o que você mais quer que aconteça?
Qual é o seu maior sonho? Todas as pessoas têm sonhos mas nem todas conquistam e sabe porquê? Porque não se esforçam,não vão até ao seu limite. Acabam por deitar tudo a perder simplesmente porque não estão dispostas a sacrificar o seu eu isto é nas suas vontades! Eu também tenho grandes objectivos e alguns não são nada fáceis de conquistar mas eu vou conseguir assim como você se usar a sua fé.Talvez você diga: mas eu não tenho  apoio de ninguém,ninguém acredita em mim,não tem como mas no fundo você sabe que consegue só que vai dar muitooooo trabalho! Olhe a sua volta.Já viu alguém conquistar alguma coisa sem se esforçar e suar? Aí está o entrave. Eu vou me esforçar até ao meu limite e mais tarde ou mais cedo vou estar aqui contando o meu testemunho e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário