Cute Purple Flying Butterfly Joana Timóteo Official Blog: Certeza v.s Dúvida

Seja Bem Vinda!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Certeza v.s Dúvida

Se eu tenho a certeza que Deus me ouve e é comigo então eu confio e vivo em em paz. Por outro lado se eu tenho dúvida disto vivo a reclamar e a tentar fazer as coisas pela força do braço sem nunca alcançar nada. Esta é a grande diferença entre uma pessoa que confia em Deus e a que não confia. A que confia vive tranquila (não parada atenção) mas a que dúvida vive em constante murmuração. Quando você murmura impede que a bênção desça sobre você!Então aqui pode estar o motivo para ainda não ter sido abençoada- a sua falta de confiança em Deus! Cara leitora o post de hoje não vai ser muito grande pois sobre este assunto não há muito a dizer, ou você crê ou não crê e isso é uma questão de fé. Escolha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário