Cute Purple Flying Butterfly Joana Timóteo Official Blog: Vontade Própria

Seja Bem Vinda!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Vontade Própria





O que mais distância o ser humano de Deus é a vontade da sua carne,isto é,quando queremos fazer a nossa vontade sem sequer pensar nas sua consequências.
Como pode Deus mudar a vida de uma pessoa que não O escuta?
É impossível. Não que Deus não tenha esse poder mas torna-se impossível pois Ele nos fez livres logo cada um é que tem que decidir o que fazer da sua vida.
Por vezes olho ao meu redor e é como se estivesse remando contra a maré.Tudo aquilo em que acredito as jovens da minha idade desprezam,tudo o que idealizo para mim elas acham bobeira, tudo aquilo que desejo elas zombam.

Mas acha que eu vou parar de olhar para Jesus e ceder aos desejos da minha carne só porque meio mundo acha isso normal?
 É óbvio que não.Eu sei que os sonhos de Deus para mim serão sempre melhores do que os meus!
Eu posso até achar que aquilo ali é o melhor para mim mas se Deus achar que não é amém!
Não é a toa que muitas jovens têm caído na fé por fazerem a sua vontade principalmente no que toca à vida sentimental.

Amiga leitora,não ceda às suas vontades assim tão facilmente,seja firme no seu propósito e Deus a honrará com toda a certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário