Cute Purple Flying Butterfly Joana Timóteo Official Blog: Abandono...

Seja Bem Vinda!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Abandono...








Você já se sentiu abandonada? Eu já.
Nunca me tinha sentido dessa maneira nem mesmo quando o meu querido pai faleceu e eu era ainda uma menininha pequena de 8 aninhos, só que há uns tempos atrás pude sentir isso e, infelizmente, não lidei muito bem.
Perdi muito tempo reclamando e murmurando o que não adiantou de nada.
Mas no meio dessa tristeza eu descobri uma coisa. Uma coisa que sempre esteve diante dos meus olhos mas que eu nunca tinha visto- o amor que o Senhor Jesus tem por mim.

Pode parecer estranho mas foi precisamente nessa altura que me apercebi que Ele foi O único que não me deixou sozinha, enxugou as minhas lágrimas, escutou todos os meu lamentos e perdoou todas as minhas faltas de gratidão!

É verdade o Senhor Jesus foi o ÚNICO!

E eu O amo muito! Pois não é por palavras que provamos o nosso amor mas sim através de atitudes.
Você não está sozinha, nunca esteve e nunca estará! Deus estará sempre por perto.
Busque-O com todas as suas forças e esqueça as outras pessoas afinal ninguém é perfeito!

Ele não a desamparará garanto-lhe!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário