Cute Purple Flying Butterfly Joana Timóteo Official Blog: Porquê?

Seja Bem Vinda!

terça-feira, 13 de março de 2012

Porquê?



Porque tenho que continuar a lutar?
Porque tenho que me esforçar?
Porque tenho que seguir em frente?
Porque tenho que esquecer o meu passado?
Porque tenho que ser forte?

Já se perguntou isto? Eu já,muitas vezes. Nem sempre entendemos os porquês da nossa vida e talvez,alguns deles,nunca chegaremos a entender. Faz parte.
Eu já fiquei frustrada várias vezes por causa disso e se você se encontra assim saiba que todas as mulheres crentes em Deus ou não,passam por isto.
Nem sempre a nossa familia nos vai compreender,nem sempre o nosso interior vai estar calmo e seguro de si mesmo,nem sempre vamos poder sorrir mas sabe uma coisa?

São estes desertos que nos tornam cada vez mais fortes!

São estes espinhos que nos fortificam!

Então vá em frente na sua luta,seja ela qual for eu sei que você é capaz e Deus também então se você tem ao seu lado o Verdadeiro Amigo porque não ir em frente?
Não tema!
Esqueça os porquês desse problema e vá adiante vencendo tudo o que tiver que vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário