Cute Purple Flying Butterfly Joana Timóteo Official Blog: Falta de Tempo...

Seja Bem Vinda!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Falta de Tempo...




Hoje em dia o tempo voa.
Mal acordamos e já temos um monte de coisas para fazer-mos aqui e ali.
Aí chega o stress,a irritação, os gritos,a falta de paciência.....

Tudo por causa da nossa falta de organização

Já pensou se a cada domingo tira-se 10 minutos para organizar a sua semana?
Compre uma agenda ou um caderno pequeno e ande sempre com ele.Anote tudo o que for preciso e coloque primeiro o que é mais importante/urgente para se fazer.

Sei que parece algo insignificante mas dá resultados.
Vou lhe contar algo, sempre que tinha um compromisso dizia para mim mesma "ah não vou anotar porque de certeza que não me esqueço" depois chegava ao dia e esquecia-me....
Quando passei a anotar tudo na minha agenda tudo ficou mais fácil e menos stressante para mim.

A mulher de Deus também não perde o seu tempo na Internet,telefone, televisão deixando outras outras coisas por fazer.

Lembre-se à tempo para tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário