Cute Purple Flying Butterfly Joana Timóteo Official Blog: Vergonha

Seja Bem Vinda!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Vergonha








Hoje quero passar para todas as leitoras do blog algo muito importante mesmo.
Nós mulheres temos muita habilidade para falar, sabemos criar uma boa conversa e basta termos um pouquinho de intimidade com aquela pessoa e passamos horas a falar com ela.
O que acontece é que muitas vezes essas conversas não são edificantes.Por exemplo, no outro dia estava a falar com uma amiga e ela disse-me que quando tinha mais ou menos a minha idade ( ela é uns aninhos mais velha que eu) também passou pelo mesmo problema que eu estava a passar na altura.

Vocês nem imaginam como eu fiquei admirada! Eu sei que ninguém é perfeito mas nunca passou pela minha cabeça que essa amiga tinha passado exatamente por aquele problema também.

Sabe o que isto quer dizer? Muitas vezes não ajuda-mos mais as pessoas que estão ao nosso redor porque temos vergonha de dar o nosso próprio testemunho! Talvez aquela amiga não se abra muito consigo porque nunca viu em si nada de em comun, nunca se identificou consigo por isso não se sente à vontade para falar dos seus problemas.

Depois de chegar a casa após essa conversa eu pensei "Poxa Deus agora eu imagino quantas pessoas eu não ajudei simplesmente porque fiquei de boca fechada" e isso me entristeceu muito.

Mas Deus é maravilhoso e se você e eu acordamos esta manhã então é porque Ele está nos dando uma nova oportunidade!
A partir de hoje conte o seu testemunho para as suas amigas, fale das suas experiências e verá que irá ajudá-as e também se sentir muito mais realizada como amiga!
 Irei fazer o mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário