Cute Purple Flying Butterfly Joana Timóteo Official Blog: Será que é amor?

Seja Bem Vinda!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Será que é amor?

Quantas vezes dizemos "amo-Te"?
Quantas vezes dizemos "És único na minha vida"?
Quantas vezes dizemos "quero-Te conhecer como nunca conheci ninguém"?
Quantas vezes dizemos "És tudo o que preciso"?
Quantas vezes dizemos "Faço tudo para estar mais perto de Ti"?

 Muitas vezes!

Mas quando é que nos esforçamos realmente para tal? Fiz esta questão a mim mesma e encontrei a resposta mais clara( pelo menos para mim): quase nunca.
Por vezes pensamos: "mas Deus eu cumpro todas as minhas responsabilidades,oro,leio a Biblía,evangelizo, mas e daí???Isso não é nada demais! Se aceitei Jesus isso é mais que meu dever. 
 Concerteza todas nós já ouvimos dizer que o amor não se expressa com palavras mas sim com atitudes só que nem por isso o colocamos em prática. Eu,pessoalmente,estava caindo nesse erro o de só ficar de conversa fiada com Deus e por isso não via progresso nenhum na minha vida. Só hoje é que me apercebi que já não estava andando a milha extra estava só fazendo o necessário.
 Aquilo que gostava que retira-se desta mensagem é que se realmente ama a Deus então prove, não com palavras mas sim com ATITUDES.
(Amanhã vou vos mostrar uma passagem biblíca em que Jesus prova o seu AMOR com uma ATITUDE)

Na fé, Joana Timóteo

Nenhum comentário:

Postar um comentário